Os melhores serviços à sua disposição 24 horas por dia. O privilégio é todo seu.
A JEEP oferece um serviço de reboque gratuito para todos os seus clientes, em casos de pane elétrica, mecânica e sinistros, enquanto o veículo estiver dentro do período de garantia*. Nestes casos, os carros são encaminhados para uma concessionária JEEP mais próxima.
REBOQUE GRATUITO
Reboque por pane ou sinistro até a concessionária JEEP mais próxima.
VEÍCULO RESERVA
Se o seu veículo chegar à concessionária com uma pane e impossibilitado de rodar por mais de 24h e os serviços forem realizados em garantia, a Jeep coloca um carro reserva à sua disposição. Verifique no manual do Privilege Service o tempo de cobertura deste serviço, as características do carro reserva e o número de diárias disponíveis.
ATENDIMENTO 24 HORAS
A qualquer hora do dia ou da noite, uma equipe de especialistas prontos para você.
COBERTURA E ABRANGÊNCIA
Disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por até 3 anos.
LIGUE 0800 703 7150
Surgiu uma situação de emergência? Entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente JEEP.
Para seu atendimento serão solicitados as seguintes informações:
- Nome completo do proprietário do veiculo;
- Número do chassis;
- Quilometragem do veículo;
- Local onde se encontra o veículo com problema;
- Motivo da chamada;
Abaixo confira a lista completa de serviçoes gratuitos disponíveis:
- Reboque*
- Taxi para evento*
- Meio de transporte alternativo*
- Recuperação do veículo*
- Comunicações Urgentes*
- Veículos Reservas*
- Problemas com chave*
- Auxílio em caso de Pneu e combustível*
- Remoção inter-hospitalar e para domicílio após alta Médica*
- Prolongamento de estadio*
- Acompanhamento em caso de estadia*
- Hospedagem do acompanhante*
- Remoção em caso de falecimento*
- Motorista Substituto*
*Verificar todos os benefícios através do manual do Privilege Service. Para saber mais e ter acesso aos termos clique aqui!